Como escrever e publicar artigos científicos por Robert A Day

Day, Robert A. Como escrever e publicar artigos científicos. Organização Pan-Americana da Saúde, 2005.

ROBERT A. DAY é professor de Inglês na Universidade de Delaware, onde lecciona cursos de licenciatura e pós-graduação em escrita científica e técnica. Durante 19 anos, dirigiu o programa de publicação da American Society for Microbiology e foi editor-chefe do Journal of Bacteriology e de oito outras revistas científicas publicadas pela ASM. Foi depois Diretor da ISI Press. Foi presidente da Society for Scholarly Publishing e do Council of Biology Editors. É também o autor de Scientific English: A Guide for Scientists and Other Professionals, segunda edição, publicada pela Oryx Press em 1995.

DESCARREGAR

Grupo de Telegram Abertos

Não sabe que revista escolher para publicar? não sabe como partilhar dados de investigação? quer saber o que é o índice H? está a preparar um projeto de investigação e tem dúvidas?

Coleção

pt_PTPortuguese